Extensão Rural

Extensão Rural

Extensão Rural

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


O periódico Extensão Rural é uma publicação científica desde 1993 do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural (DEAER) do Centro de Ciências Rurais (CCR) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) destinada à publicação de trabalhos inéditos, na forma de artigos científicos e revisões bi...

Full description

Saved in:
ISSN: 2318-1796
Resource type: Journal
Journal web: https://periodicos.ufsm.br/extensaorural/index
DOI: http://dx.doi.org/10.5902/23181796
Publisher: Universidade Federal de Santa Maria
Country: Brasil
Language: English
Portuguese
Spanish
Publisher address: Santa Maria. Rio Grande do Sul. Faixa de Camobi, km 09. Campus UFSM Prédio 44, CCR II, DEAER, sala 5112. B CP: 97.105-900. Santa Maria.
Email: [email protected]
Frequency: Cuatrimestral
Usage rights: Reconocimiento - NoComercial - CompartirIgual (by-nc-sa) https://periodicos.ufsm.br/extensaorural/index
Categories:
Life Sciences --> Biology
Life Sciences --> Agriculture, Multidisciplinary
Life Sciences --> Agronomy
Description: O periódico Extensão Rural é uma publicação científica desde 1993 do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural (DEAER) do Centro de Ciências Rurais (CCR) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) destinada à publicação de trabalhos inéditos, na forma de artigos científicos e revisões bibliográficas, relacionados às áreas: i) Desenvolvimento Rural, ii) Economia e Administração Rural, iii) Sociologia e Antropologia Rural, iv) Extensão e Comunicação Rural, v) Sustentabilidade no Espaço Rural, vi) Saúde e Trabalho no Meio Rural. Tem como público alvo pesquisadores, acadêmicos e agentes de extensão rural, bem como realizar a difusão dos seus trabalhos à sociedade.