Revisbrato. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional

Revisbrato. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A REVISBRATO - Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional é um periódico científico criado por docentes dos departamentos de Terapia Ocupacional de cinco grandes Universidades Federais do Brasil, sendo cada uma de uma região diferente do país. São elas: Universidade Federal do Rio...

Descrição completa

Guardado em:
ISSN: 2526-3544
Tipo de recurso: Revista
Web da revista: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/index
Entidade editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
País: Brasil
Idioma: Inglês
Português
Espanhol
Endereço do editor: Departamento de Terapia Ocupacional. Faculdade de Medicina. Prédio do CCS. Bloco K. Sala 17. Rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, s/n. Cidade Universitária. CEP: 21910-590. Ilha do Fundão. Rio de Janeiro.
Correio eletrónico: revisbrato@gmail.com
Periodicidade: Trimestral
Direitos de utilização: Reconocimiento (by) https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/about/submissions#copyrightNotice
Matérias:
Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Humanidades --> Ciências de Saúde
Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Humanidades --> Reabilitação
Descrição: A REVISBRATO - Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional é um periódico científico criado por docentes dos departamentos de Terapia Ocupacional de cinco grandes Universidades Federais do Brasil, sendo cada uma de uma região diferente do país. São elas: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em 2013 estas Universidades Federais se reuniram para a construção deste projeto interinstitucional, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento técnico-científico da Terapia Ocupacional, em sua pluralidade regional. Trabalhará no desenvolvimento e divulgação de pequisas em suas diversas áreas especificas e correlatas, assim como, na ampliação do diálogo inter e transdiciplinar no âmbito nacional e internacional.