Artista e instituição: um encontro doloroso
Artista e instituição: um encontro doloroso
A entrevista versa sobre o processo de trabalho da artista colombiana Doris Salcedo na realização da obra Shibboleth, desenvolvida para a Turbine Hall, na Tate Modern, em Londres (2007), como parte da então chamada Unilever Series.
Título de la revista: | Porto Arte |
---|---|
Primer autor: | Fernanda Albuquerque |
Otros autores: | Doris Salcedo |
Palabras clave: | |
Idioma: | Portugués |
Enlace del documento: | https://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/80122 |
Tipo de recurso: | Documento de revista |
Fuente: | Porto Arte; Vol 22, No 37 (Año 2017). |
DOI: | http://dx.doi.org/10.22456/2179-8001.80122 |
Entidad editora: | Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
Derechos de uso: | Reconocimiento - NoComercial - CompartirIgual (by-nc-sa) |
Materias: | Ciencias Sociales y Humanidades --> Arte Ciencias Sociales y Humanidades --> Estudios Culturales Ciencias Sociales y Humanidades --> Humanidades |
Resumen: | A entrevista versa sobre o processo de trabalho da artista colombiana Doris Salcedo na realização da obra Shibboleth, desenvolvida para a Turbine Hall, na Tate Modern, em Londres (2007), como parte da então chamada Unilever Series. |
---|