Cinergis

Cinergis

Cinergis

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Cinergis, criada pelo Departamento de Educação Física e Saúde e vinculada ao Programa de Pós-graduação em Promoção da Saúde da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, tem a missão de divulgar a produção científica interdisciplinar em promoção da saúde, envolvendo temáticas relativas à:...

Descripción completa

Guardado en:
ISSN: 2177-4005
Tipo de recurso: Revista
Web de la revista: https://online.unisc.br/seer/index.php/cinergis/index
Entidad editora: Universidade de Santa Cruz do Sul
País: Brasil
Idioma: Inglés
Portugués
Dirección del editor: Departamento de Educação Física e Saúde e Mestrado em Promoção da Saúde (Prédio 42). Av. Independência, nº 2293. Bairro Universitário. Santa Cruz do Sul. Cep: 96815-900.
Correo electrónico: [email protected]
Periodicidad: Cuatrimestral
Derechos de uso: Reconocimiento (by) https://online.unisc.br/seer/index.php/cinergis/index
Materias:
Ciencias de la Salud, Ciencias Sociales y Humanidades --> Ciencias de la Salud
Ciencias de la Salud --> Enfermería
Ciencias de la Salud, Ciencias de la Vida --> Nutrición y Dietética
Descripción: A Revista Cinergis, criada pelo Departamento de Educação Física e Saúde e vinculada ao Programa de Pós-graduação em Promoção da Saúde da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, tem a missão de divulgar a produção científica interdisciplinar em promoção da saúde, envolvendo temáticas relativas à: atenção à saúde do escolar na educação básica, saúde da família, estilo de vida, nutrição e hábitos alimentares, atividade física, prevenção de fatores de risco às doenças cardiovasculares, saúde do trabalhador, vigilância em saúde, Sistema Único de Saúde e temas integrados às análises clínicas, genéticas e bioquímicas, que também compõem a biodinâmica humana, promoção da saúde e bem estar da população. O objetivo é apoiar a divulgação de ações realizadas no âmbito da interdisciplinaridade em Promoção da Saúde.