Juris Rationis

Juris Rationis

Juris Rationis

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Juris Rationis - Revista do Programa de Graduação e Pós-graduação em Direito é uma publicação científica com caráter interdisciplinar, visando abranger várias áreas do saber e, assim, possibilitar aos docentes e discentes da Universidade Potiguar e de outras Instituições de Ensino Superior divulga...

Full description

Saved in:
ISSN: 2237-4469
Resource type: Journal
Journal web: https://repositorio.unp.br/index.php/juris/index
Publisher: Universidade Potiguar
Country: Brasil
Language: Portuguese
Publisher address: Av. Senador Salgado Filho, nº1610. Prédio I, 3º andar, Sala 306. Lagoa Nova. Natal/RN. CEP: 59056-000.
Email: [email protected]
Frequency: Semestral
Usage rights: Reconocimiento (by) https://repositorio.unp.br/index.php/juris/about/submissions#copyrightNotice
Categories:
Social Sciences/Humanities --> Criminology --AMP-- Penology
Social Sciences/Humanities --> Economics
Social Sciences/Humanities --> Political Science
Description: A Juris Rationis - Revista do Programa de Graduação e Pós-graduação em Direito é uma publicação científica com caráter interdisciplinar, visando abranger várias áreas do saber e, assim, possibilitar aos docentes e discentes da Universidade Potiguar e de outras Instituições de Ensino Superior divulgarem as suas produções científicas nas linhas de Pesquisa: Constituição, cidadania e efetivação de direitos; Democracia e Direitos Humanos; Pluralismo constitucional, Direitos Humanos e Interculturalidade; Reforma política e Direito Eleitoral; Educação, Direito e Psicanálise do vínculo social; Constitucionalismo contemporâneo e suas repercussões no sistema brasileiro atual.