Revista Docência do Ensino Superior

Revista Docência do Ensino Superior

Revista Docência do Ensino Superior

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


Missão: Constituir-se em mais um espaço e fórum de debates relacionados à docência no ensino superior no contexto das inovações em metodologias e tecnologias de ensino. A Revista Docência do Ensino Superior publica textos originais, com resultados de pesquisa, ensaios ou relatos de experiência, que...

Full description

Saved in:
ISSN: 2237-5864
Resource type: Journal
Journal web: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/index
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Country: Brasil
Language: English
Portuguese
Spanish
Publisher address: Prédio da Biblioteca Central. 1º Andar. Entrada lateral. Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627. Pampulha. Belo Horizonte. CEP: 31270-901. Minas Gerais.
Email: [email protected]
Frequency: Anual
Usage rights: Reconocimiento (by) https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/about/submissions#copyrightNotice
Categories:
Social Sciences/Humanities --> Education --AMP-- Educational Research
Description: Missão: Constituir-se em mais um espaço e fórum de debates relacionados à docência no ensino superior no contexto das inovações em metodologias e tecnologias de ensino. A Revista Docência do Ensino Superior publica textos originais, com resultados de pesquisa, ensaios ou relatos de experiência, que abordam questões relacionadas à docência no ensino superior, como metodologias de ensino e de aprendizagem, desenvolvimento de materiais didáticos e recursos pedagógicos, estratégias de avaliação, entre outras, nas diferentes áreas do conhecimento. Também são aceitos para publicação resumos de teses e dissertações, entrevistas e resenhas.