INTERthesis

INTERthesis

INTERthesis

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar. Nesse sentido, a Revista...

Full description

Saved in:
ISSN: 1807-1384
Resource type: Journal
Journal web: https://periodicos.ufsc.br/index.php/interthesis/index
DOI: https://doi.org/10.5007/1807-1384
Publisher: Universidade Federal de Santa Catarina
Country: Brasil
Language: English
Portuguese
Spanish
Publisher address: Centro de Filosofia e Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas. CEP: 88.040-900. Trindade. Florianópolis. Santa Catarina.
Email: [email protected]
Frequency: Cuatrimestral
Usage rights: Reconocimiento (by) https://periodicos.ufsc.br/index.php/interthesis/about/submissions#copyrightNotice
Categories:
Multidisciplinary --> Multidisciplinary Sciences
Description: A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar. Nesse sentido, a Revista aceitará contribuições originais com temática interdisciplinar, estabelecendo pontes entre disciplinas principalmente em áreas temáticas tais como Estudos de Gênero, Sociedade e Meio Ambiente e Condição Humana na Modernidade. Serão aceitos artigos em português, inglês, e espanhol com a finalidade de divulgar as investigações interdisciplinares originadas em diversos países e também facilitar o acesso aos textos originais. A revista publicará também, em seções próprias, entrevistas, traduções de capítulos de livros não editados anteriormente em língua portuguesa.