INTERthesis

INTERthesis

INTERthesis

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar. Nesse sentido, a Revista...

Descripción completa

Guardado en:
ISSN: 1807-1384
Tipo de recurso: Revista
Web de la revista: https://periodicos.ufsc.br/index.php/interthesis/index
DOI: https://doi.org/10.5007/1807-1384
Entidad editora: Universidade Federal de Santa Catarina
País: Brasil
Idioma: Inglés
Portugués
Español
Dirección del editor: Centro de Filosofia e Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas. CEP: 88.040-900. Trindade. Florianópolis. Santa Catarina.
Correo electrónico: [email protected]
Periodicidad: Cuatrimestral
Derechos de uso: Reconocimiento (by) https://periodicos.ufsc.br/index.php/interthesis/about/submissions#copyrightNotice
Materias:
Multidisciplinar --> Ciencias
Descripción: A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar. Nesse sentido, a Revista aceitará contribuições originais com temática interdisciplinar, estabelecendo pontes entre disciplinas principalmente em áreas temáticas tais como Estudos de Gênero, Sociedade e Meio Ambiente e Condição Humana na Modernidade. Serão aceitos artigos em português, inglês, e espanhol com a finalidade de divulgar as investigações interdisciplinares originadas em diversos países e também facilitar o acesso aos textos originais. A revista publicará também, em seções próprias, entrevistas, traduções de capítulos de livros não editados anteriormente em língua portuguesa.