Perspectiva

Perspectiva

Perspectiva

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Perspectiva, editada desde 1983, é uma publicação do Centro de Ciências da Educação da UFSC que tem o objetivo de divulgar a produção acadêmica sobre educação, visando aprofundamento teórico e crítico das temáticas e avanços nas discussões sobre as problemáticas no campo educacional e das...

Descripción completa

Guardado en:
ISSN: 2175-795X
Tipo de recurso: Revista
Web de la revista: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/index
DOI: https://doi.org/10.5007/2175-795X
Entidad editora: Universidade Federal de Santa Catarina
País: Brasil
Idioma: Inglés
Francés
Portugués
Español
Dirección del editor: Núcleo de Publicações. Centro de Ciências da Educação. Campus Universitário Trindade. CEP: 88010-970. Florianópolis. Santa Catarina.
Correo electrónico: [email protected]
Periodicidad: Trimestral
Derechos de uso: Reconocimiento (by) https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/about/submissions#copyrightNotice
Materias:
Ciencias Sociales y Humanidades --> Educación e Investigación Educativa
Descripción: A Revista Perspectiva, editada desde 1983, é uma publicação do Centro de Ciências da Educação da UFSC que tem o objetivo de divulgar a produção acadêmica sobre educação, visando aprofundamento teórico e crítico das temáticas e avanços nas discussões sobre as problemáticas no campo educacional e das pesquisas produzidas no Brasil e no exterior. A Perspectiva publica textos inéditos nacionais e internacionais que tematizem a educação, sobretudo os decorrentes de pesquisas concluídas de caráter teórico ou empírico, análises críticas assim como ensaios que apresentem contribuições sobre temas candentes da área.