RDBCI, revista digital de biblioteconomia e ciência da informação

RDBCI, revista digital de biblioteconomia e ciência da informação

RDBCI, revista digital de biblioteconomia e ciência da informação

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP

WoS SCOPUS JCR ESCI

A RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação / RDBCI: Digital Journal of Library and Information Science é uma publicação contínua vinculada ao Sistema de Bibliotecas da UNICAMP (SBU), tendo como foco divulgar unicamente trabalhos da área da Biblioteconomia e Ciência da Inform...

Descripción completa

Guardado en:
ISSN: 1678-765X
Tipo de recurso: Revista
Web de la revista: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci
DOI: https://doi.org/10.20396
Entidad editora: Universidade Estadual de Campinas
País: Brasil
Idioma: Inglés
Portugués
Dirección del editor: Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421. Cidade Universitária "Zeferino Vaz". Barão Geraldo. CEP: 13083-859. Campinas. SP.
Correo electrónico: [email protected]
Periodicidad: Anual
Derechos de uso: Reconocimiento (by) https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/copyright
Materias:
Ciencias Sociales y Humanidades --> Biblioteconomía y Documentación
Ciencias Sociales y Humanidades --> Ciencias Sociales
Descripción: A RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação / RDBCI: Digital Journal of Library and Information Science é uma publicação contínua vinculada ao Sistema de Bibliotecas da UNICAMP (SBU), tendo como foco divulgar unicamente trabalhos da área da Biblioteconomia e Ciência da Informação. Publica artigos inéditos, relatos de experiência, pesquisas em andamento e resenhas relacionados com a Ciência da informação ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as atividades desta área. Adota em seu processo editorial a avaliação cega por pares, onde os trabalhos são encaminhados para especialistas para análise, atendendo aos critérios de sua política editorial. A Ciência da Informação é uma área interdisciplinar que estuda os fenômenos ligados à produção, organização, difusão e utilização de informações em todos os campos do saber. Desde 2016, a revista adotou o idioma bilíngue nas suas edições.