Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde

Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde (RBAFS) é um periódico de acesso aberto (open access), de caráter multidisciplinar, com fins de disseminação de conteúdo científico e educacional. A RBAFS adota o sistema de publicação continuada (rolling pass), tornando a publicação do artigo mais rá...

Full description

Saved in:
ISSN: 2317-1634
Resource type: Journal
Journal web: http://rbafs.org.br/RBAFS
DOI: https://doi.org/10.12820
Publisher: Sociedade Brasileira de Atividade Física & Saúde
Country: Brasil
Language: English
Portuguese
Spanish
Publisher address: Universidade Federal de Santa Catarina. Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima. Centro de Desportos, Prédio administrativo. Sala 200. 2º piso. Bairro Trindade. CEP 88040-900. Florianópolis. Santa Catarina.
Email: revbafs@gmail.com
Frequency: Anual
Usage rights: Reconocimiento - NoComercial - CompartirIgual (by-nc-sa) http://rbafs.org.br/RBAFS/about
Categories:
Health Sciences, Social Sciences/Humanities --> Health Care Sciences --AMP-- Services
Health Sciences, Social Sciences/Humanities --> Behavioral Sciences
Health Sciences --> Sport Sciences
Description: A Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde (RBAFS) é um periódico de acesso aberto (open access), de caráter multidisciplinar, com fins de disseminação de conteúdo científico e educacional. A RBAFS adota o sistema de publicação continuada (rolling pass), tornando a publicação do artigo mais rápida, tendo em vista que não depende de outros artigos para fechamento de um número (fascículo). Publica artigos veiculando os resultados de estudos sobre atividade física e saúde em diferentes subgrupos populacionais. A revista aceita artigos que se enquadrem em uma das seguintes categorias: artigo original, artigo de revisão (sistemáticas e metanálise), editorial e carta ao editor. Além de artigos nestas categorias, interessam à revista manuscritos que se encaixem no escopo das seguintes seções especiais: da pesquisa à ação; pesquisa e pós-graduação.